Tuesday 24 April 2018

Código de saída do processo waitforexit


Processar o código de saída waitforexit
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
Obtendo ExitCode usando Start-Process e WaitForExit em vez de - Wait.
Estou tentando executar um programa do PowerShell, aguardar a saída, depois ter acesso ao ExitCode, mas não ter muita sorte. Eu não quero usar - Aguarde com o Processo de Início, como eu preciso de algum processamento para continuar em segundo plano.
Aqui está um script de teste simplificado:
A execução deste script fará com que o bloco de notas seja iniciado. Depois disso, é fechado manualmente, o código de saída será impresso, e ele será iniciado de novo, sem usar - wait. Nenhum ExitCode é fornecido quando isso é encerrado:
Eu preciso ser capaz de executar um processamento adicional entre iniciar o programa e aguardá-lo para sair, então eu não posso fazer uso de "Esperar". Alguma idéia de como posso fazer isso e ainda ter acesso à propriedade. ExitCode desse processo?
Duas coisas que você poderia fazer, eu acho.
Crie o objeto System. Diagnostics. Process manualmente e ignore o Start-Process Execute o executável em uma tarefa em segundo plano (apenas para processos não interativos).
Veja como você poderia fazer:
Há duas coisas para lembrar aqui. Um é adicionar o argumento - PassThru e dois é adicionar o argumento - Wait. Você precisa adicionar o argumento de espera por causa desse defeito, connect. microsoft/PowerShell/feedback/details/520554/start-process-does-not-return-exitcode-property.
Depois de fazer isso, um objeto de processo é passado de volta e você pode observar a propriedade ExitCode desse objeto. Aqui está um exemplo:
Se você executá-lo sem - PassThru ou - Wait, ele não imprimirá nada.
Ao tentar a sugestão final acima, descobri uma solução ainda mais simples. Tudo o que eu tinha que fazer era armazenar em cache o identificador do processo. Assim que fiz isso, $ process. ExitCode funcionou corretamente. Se eu não escondeu o process handle, $ process. ExitCode era nulo.
Ou tente adicionar isso.
Ao usar este código, você ainda pode permitir que o PowerShell se ocupe de gerir os fluxos de saída / erro redirecionados, o que você não pode fazer usando System. Diagnostics. Process. Start () diretamente.
A opção '' Esperar 'parecia me bloquear mesmo que meu processo tivesse terminado.
Eu tentei a solução de Adrian e isso funciona. Mas eu usei Wait-Process em vez de confiar em um efeito colateral de recuperar o process handle.

Exemplo de uso.
Resolvi assim:
Eu redirecionava a entrada, a saída e o erro e administrai a leitura dos fluxos de saída e erro. Esta solução funciona para o SDK 7- 8.1, tanto para o Windows 7 como para o Windows 8.
Eu tentei fazer uma aula que resolva seu problema usando a leitura de fluxo assíncrono, levando em conta Mark Byers, Rob, Stevejay responde. Ao fazê-lo, percebi que existe um erro relacionado à leitura assíncrona do fluxo de saída do processo.
Você não pode fazer isso:
Você receberá System. InvalidOperationException: StandardOut não foi redirecionado ou o processo ainda não começou.
Então, você deve iniciar a saída assíncrona lida após o processo ser iniciado:
Fazendo isso, faça uma condição de corrida porque o fluxo de saída pode receber dados antes de configurá-lo como assíncrono:
Então algumas pessoas podem dizer que você só precisa ler o fluxo antes de configurá-lo como assíncrono. Mas o mesmo problema ocorre. Haverá uma condição de corrida entre a leitura síncrona e configurará o fluxo em modo assíncrono.
Não há como conseguir uma leitura assíncrona segura de um fluxo de saída de um processo na forma real "Processo" e "ProcessStartInfo" foi projetado.
Você provavelmente está melhor usando a leitura assíncrona, como sugerido por outros usuários para o seu caso. Mas você deve estar ciente de que você pode perder algumas informações devido à condição de corrida.
Nenhuma das respostas acima está fazendo o trabalho.
A solução Rob trava e a solução 'Mark Byers' obtém a exceção descarta. (Eu tentei as "soluções" das outras respostas).
Então eu decidi sugerir outra solução:
Este código é depurado e funciona perfeitamente.
Eu acho que isso é uma abordagem simples e melhor (não precisamos do AutoResetEvent):
Eu estava tendo o mesmo problema, mas a razão era diferente. No entanto, isso aconteceria no Windows 8, mas não no Windows 7. A seguinte linha parece ter causado o problema.
A solução era NÃO desativar UseShellExecute. Agora recebi uma janela popup do Shell, que é indesejável, mas muito melhor do que o programa esperando que nada de particular aconteça. Então eu adicionei o seguinte trabalho para isso:
Agora, o único problema que me incomoda é o porquê isso está acontecendo no Windows 8, em primeiro lugar.
Introdução.
A resposta atualmente aceita não funciona (lança exceção) e há muitas soluções alternativas, mas nenhum código completo. Isso é, obviamente, desperdiçando muito tempo das pessoas porque esta é uma questão popular.
Combinando a resposta de Mark Byers e a resposta de Karol Tyl, escrevi um código completo baseado em como eu quero usar o método Process. Start.
Eu usei-o para criar um diálogo de progresso em torno dos comandos git. É assim que eu usei isso:
Em teoria, você também pode combinar stdout e stderr, mas não testei isso.
Eu sei que isso é velho, mas, depois de ler toda essa página, nenhuma das soluções estava funcionando para mim, embora eu não tentei Muhammad Rehan porque o código era um pouco difícil de seguir, embora eu acho que ele estava no caminho certo . Quando eu digo que não funcionou, isso não é inteiramente verdade, às vezes funcionaria bem, acho que é algo a ver com a duração da saída antes de uma marca EOF.
De qualquer forma, a solução que funcionou para mim era usar diferentes threads para ler o StandardOutput e StandardError e escrever as mensagens.
Espero que isso ajude alguém, que pensou que isso poderia ser tão difícil!
As outras soluções (incluindo o EM0) ainda estão bloqueadas para o meu aplicativo, devido a tempos de espera internos e ao uso de StandardOutput e StandardError pela aplicação gerada. Aqui está o que funcionou para mim:
Editar: inicialização adicionada de StartInfo para codificar a amostra.
Este post talvez esteja desactualizado, mas descobri a principal causa por que normalmente ele trava é devido ao excesso de pilha para o redirectStandardoutput ou se você tem redirectStandarderror.
Como os dados de saída ou os dados de erro são grandes, isso causará um tempo de espera, pois ele ainda está processando por tempo indefinido.

Processar o código de saída waitforexit
Estou tendo um problema com isso e espero que alguns de vocês possam esclarecer isso para mim? O bloco de código:
Eu alterei o URL, obviamente, mas isso não é importante. Quando eu tento executá-lo, isso me dá uma exceção no & quot; WaitForExit & quot; linha indicando "Nenhum processo está associado a este objeto."
Qualquer ajuda aqui será muito apreciada!
O nome do arquivo de processo deve ser um arquivo executável.
SITE DO CONVERTIDOR DE CÓDIGO.
Editado por kaymaf terça-feira, 19 de outubro de 2018 6:32 PM Marcado como resposta por Frank L. Smith terça-feira, 19 de outubro de 2018 6:35 PM.
Os dois métodos funcionarão.
SITE DO CONVERTIDOR DE CÓDIGO.
Marcado como resposta por Frank L. Smith terça-feira, 19 de outubro de 2018 às 18h44.
Todas as respostas.
O nome do arquivo de processo deve ser um arquivo executável.
SITE DO CONVERTIDOR DE CÓDIGO.
Editado por kaymaf terça-feira, 19 de outubro de 2018 6:32 PM Marcado como resposta por Frank L. Smith terça-feira, 19 de outubro de 2018 6:35 PM.
O nome do arquivo de processo deve ser um arquivo executável.
SITE DO CONVERTIDOR DE CÓDIGO.
OH! Bem, isso explicaria isso, mas, no passado, usando o & quot; Process. Start ("url here & quot;") sempre funcionou.
Você tem uma idéia de como eu poderia fazer isso para que ele abra seu navegador padrão para ir ao site?
Kaymaf está certo - isso faz sentido quando eu dou um nome de arquivo ou url, ele funciona por causa do associado do arquivo. O seguinte funciona:
Eu irei com isso, mas se alguém tiver uma idéia de como eu posso conseguir usar seu navegador padrão, eu apreciaria isso.
Os dois métodos funcionarão.
SITE DO CONVERTIDOR DE CÓDIGO.
Marcado como resposta por Frank L. Smith terça-feira, 19 de outubro de 2018 às 18h44.
Os dois métodos funcionarão.
SITE DO CONVERTIDOR DE CÓDIGO.
Obrigado - boa informação. :)
A Microsoft está conduzindo uma pesquisa on-line para entender sua opinião sobre o site da Msdn. Se você optar por participar, a pesquisa on-line será apresentada quando você deixar o site Msdn.

Process. WaitForExit ()
Se não pStart. HasExited Then.
Enquanto não pStart. HasExited ()
Se pStart. StartTime & lt; Now. AddSeconds (120) Então.
Facebook Twitter LinkedIn peritos-troca / dúvidas / 23298651 / Process-WaitForExit. html copy.
Para fazer perguntas e encontrar soluções.
Publicação destacada.
O que significa ser & quot; Sempre ligado & quot ;?
A sua nuvem está sempre ligada? Com uma nuvem Always On, você não terá que se preocupar com o tempo de inatividade para manutenção ou atualização de código de aplicativo de software, garantindo que sua linha de fundo não seja afetada.
Se você tiver um problema semelhante, faça uma pergunta relacionada.
Cursos sugeridos.
658 membros fizeram perguntas e receberam soluções personalizadas nos últimos 7 dias.
Junte-se à comunidade de 500 mil profissionais da tecnologia e faça suas perguntas.
Gostei da sua resposta?
Junte-se à nossa comunidade para obter mais soluções ou fazer perguntas.

Processar o código de saída waitforexit
A sobrecarga WaitForExit () () () é usada para fazer o thread atual aguardar até o processo associado terminar. Esse método instrui o componente Processo a aguardar uma quantidade infinita de tempo para que o processo saia. Isso pode fazer com que um aplicativo pare de responder. Por exemplo, se você chamar CloseMainWindow para um processo que tenha uma interface de usuário, a solicitação ao sistema operacional para encerrar o processo associado pode não ser tratada se o processo for gravado para nunca entrar no loop de mensagem.
Esta sobrecarga garante que todo o processamento foi concluído, incluindo o tratamento de eventos assíncronos para saída padrão redirecionada. Você deve usar essa sobrecarga após uma chamada para a sobrecarga WaitForExit (Int32) quando a saída padrão foi redirecionada para manipuladores de eventos assíncronos.
Isso é, naturalmente, para. O que faz você pensar que não aguarda que o processo de nota termine? Quais são os sinais disso? Qual é a prova?
Processo p = novo Processo ();
MessageBox. Show (& quot; agora o navegador deve estar fechado & quot;);
Exceto que você não obtém um objeto de processo que você pode usar. Se você tentar.
Dim myProc como novo processo ()
myProc = Process. Start (& quot; iexplore & quot ;, & quot; finance. yahoo/q/hp? s = & quot; + symbol);
A Microsoft está conduzindo uma pesquisa on-line para entender sua opinião sobre o site da Msdn. Se você optar por participar, a pesquisa on-line será apresentada quando você deixar o site Msdn.

No comments:

Post a Comment