Monday 5 March 2018

A troca de opções se espalha


Foram explicadas 5 estratégias de opções básicas.
A capacidade de gerenciar risco versus recompensa com precisão é uma das razões pelas quais os comerciantes continuam a reunir as opções. Embora a compreensão de chamadas e colocações simples seja suficiente para começar, a adição de estratégias simples, tais como spreads, borboletas, condores, estradas e estrangulamentos, pode ajudá-lo a definir melhor o risco e até mesmo abrir oportunidades de negociação que você não teve anteriormente acesso.
Embora pareça assustador, em primeiro lugar, colocar essas estratégias, é importante lembrar a maioria são apenas uma combinação de chamadas e colocações, diz Marty Kearney, instrutor sênior do CBOE Options Institute. & ldquo; Estes nomes surgiram para que as pessoas que estavam telefonando para encomendas a mesas comerciais pudessem transmitir muito rapidamente o que eles queriam fazer. Estas são todas estratégias bastante básicas, apenas levando as coisas até um entalhe. & Rdquo;
Uma chamada dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar o ativo subjacente ao preço de exercício adquirido. Uma colocação dá ao comprador o direito, mas não a obrigação de vender o ativo subjacente ao preço de exercício adquirido.
Uma distribuição de opções é qualquer combinação de múltiplas posições. Isso pode incluir a compra de uma chamada e a venda de uma chamada, a compra de uma venda e a venda de uma venda, ou a compra de ações e a venda da chamada (que seria uma escrita coberta). Para nossos propósitos, vamos analisar mais de perto um spread de torres de chamadas verticais, que é usado se esperarmos que o preço do estoque subjacente aumente, embora esses mesmos princípios possam ser aplicados ao spread de touro, suportar spreads de chamadas e suportar colocar spreads.
Fundamentalmente, os spreads verticais são uma peça direcional, diz Joseph Burgoyne, diretor de marketing institucional e de varejo para o Conselho de Indústria de Opções, o que significa que o investidor precisa ter uma opinião se o subjacente vai subir ou descer. Além disso, embora tenham um risco limitado, eles também têm uma recompensa limitada.
Kearney explica, & ldquo; O que eu estou olhando é que eu quero controlar o estoque, e eu acho que nós estamos indo para um determinado montante em dólares. Eu estou disposto a desistir de tudo acima disso, & rdquo; ele diz. Para o nosso exemplo de uma propagação de torres de chamadas verticais, ele usa uma negociação de ações em US $ 63 que ele acredita que irá pelo menos US $ 70.
Você simplesmente poderia comprar o estoque ou uma única chamada, mas ao comprar a propagação de chamadas de touro, você pode limitar melhor seu risco. No exemplo da Kearney, colocamos a propagação de chamadas verticais 60-70, que consiste em comprar uma chamada em dinheiro 60 e vender uma chamada fora do dinheiro 70. Como vendemos a chamada 70, limitamos o valor máximo do nosso spread a US $ 10 (menos comissões), mas diminuímos o nosso ponto de equilíbrio para o comércio por causa do crédito que obtivemos vendendo a chamada 70. Além disso, nossa perda é limitada ao custo do spread.

O que são Opções Spreads?
Os spreads de opções constituem o fundamento básico de muitas estratégias de negociação de opções. Uma posição de propagação é inserida comprando e vendendo um número igual de opções da mesma classe na mesma garantia subjacente, commodity ou instrumento financeiro, mas com diferentes preços de exercício, datas de validade diferentes ou ambos.
As três classes principais de spreads são spreads verticais, spreads horizontais e spreads diagonais. Eles são agrupados pelas relações entre o preço de exercício e as datas de validade das opções envolvidas.
Os spreads verticais, também conhecidos como spreads de dinheiro, são spreads envolvendo opções do mesmo subjacente de segurança, commodity ou instrumento financeiro com o mesmo mês de vencimento, mas com preços de exercício diferentes.
Os spreads horizontais, também conhecidos como spreads de calendário, ou spreads de tempo são criados usando opções do mesmo subjacente de segurança, commodity ou instrumento financeiro aos mesmos preços de exercício, mas com datas de validade diferentes.
Os spreads diagonais são criados usando opções da mesma garantia subjacente, commodity ou instrumento financeiro com preços de exercício diferentes e datas de validade. Eles são chamados de spreads diagonais porque são uma combinação de spreads verticais e horizontais.
Ligar e colocar spreads.
Qualquer propagação que seja construída usando chamadas pode ser referida como uma propagação de chamadas. Qualquer propagação que é criada usando as opções de colocação pode ser referida como um spread de propagação.
Bull e Bear se espalha.
Se um spread é projetado para lucrar com um aumento no preço do título subjacente, commodity ou instrumento financeiro, é um spread de touro. Se um spread é projetado para lucrar com uma queda nos preços do título subjacente, commodity ou instrumento financeiro, é um spread de urso.
O spreads de crédito e débito.
Se o prêmio das opções vendidas for superior ao prêmio das opções compradas, um crédito líquido será recebido ao entrar no spread. Se o prémio das opções vendidas for inferior ao prémio das opções adquiridas, será recebido um débito líquido. Os spreads que são inseridos em um crédito são conhecidos como spreads de crédito, enquanto aqueles que são inscritos em um débito são conhecidos como spreads de débito.
Ratio se espalha e Backspreads.
Há também spreads em que uma quantidade desigual de opções é simultaneamente comprada e escrita. Quando mais opções são escritas do que compradas, é uma taxa de spread. Quando mais opções são compradas do que escritas, é uma relação de backspread.
Distribuir combinações.
Muitas estratégias de opções são construídas em torno de spreads e combinações de spreads. Por exemplo, um touro Put spread é basicamente um spread de touro que também é um spread de crédito enquanto a Butterfly de ferro (veja abaixo) pode ser dividida em uma combinação de um touro. Coloque o espalhamento e um urso.
Butterfly Spreads.
Uma propagação de borboleta é uma estratégia de opção que combina um touro e um espalhamento de urso. Ele usa três preços de exercício. Os dois preços de greve mais baixos são usados ​​no spread do touro, e o preço de ataque mais elevado no urso se espalhou. Podem usar-se tanto puts como calls. Esta é uma estratégia com risco limitado e lucro limitado.
The Iron Butterfly é uma estratégia neutra semelhante ao Iron Condor (veja abaixo). No entanto, na Iron Butterfly, um investidor irá combinar um spread de crédito Bear-Call e um spread de crédito Bull-Put, estabelecendo a venda vendida e a chamada vendida no mesmo preço de exercício (At-the-Money). Uma vez que o preço do instrumento subjacente de segurança, commodity ou financeiro raramente cai a um preço de exercício exato, as Mariposas de Ferro podem ser negociadas quando a Chamada vendida é ligeiramente In-the-money (ITM) ou a venda vendida é ligeiramente In-the - Dinheiro (ITM).
Uma vez que um comerciante ou investidor escolheu o preço de exercício das opções vendidas, o comerciante ou o investidor procurarão comprar o mesmo número de Chamadas adicionais do Out-of-the-Money (OTM) e o mesmo número de Put (s) ) Out-of-the-Money (OTM). A (s) chamada (s) vendida (s) e (s) (s) compõem o 'Corpo' da Posição da Borboleta de Ferro e o OTM adquiriu Chamada (s) e Coloque (as) as 'Asas' da posição.
Uma vez que o investidor está vendendo um ATM Put e uma chamada ATM, e depois comprando OTM Put e OTM Call para proteção, um crédito líquido é alcançado. Como há dois spreads nesta posição (quatro opções), há um ponto de interrupção superior e inferior. Um lucro será alcançado se o preço das ações estiver abaixo do intervalo superior mesmo e acima do menor intervalo mesmo. O lucro máximo para a posição de borboleta de ferro ocorre se o preço da ação expirar diretamente no preço de exercício das opções vendidas. Todas as quatro opções expirarão sem valor e o investidor manterá todo o crédito líquido. O risco máximo é igual às diferenças nos preços de exercício entre as duas Chamadas ou os dois Pontos (o que for maior) menos o crédito líquido inicial alcançado.
Box Spreads.
Uma distribuição de caixa consiste em um touro Chamada espalhada e um urso Coloque a propagação. As chamadas e lançamentos têm a mesma data de validade. O portfólio resultante é delta neutro. Por exemplo, uma caixa de 50-60 de março é composta por:
Long um golpe de chamada de 30 de março em breve, um golpe de ano de 60 de março, em uma rodada de 60 de março.
Uma posição de caixa de spread tem uma recompensa constante em exercício igual à diferença nos valores de greve. Assim, o exemplo da caixa 50-60 acima vale 10 no exercício. Por esta razão, uma caixa às vezes é considerada um "jogo de taxa de juros puro" porque comprar um basicamente constitui emprestar algum dinheiro para a contraparte até o exercício. Em essência, uma caixa coloca o comerciante por muito tempo dentro da caixa e curta a parte externa da caixa. Quando todos os lados da caixa estão no lugar, não é possível sofrer uma perda a menos que a caixa seja desmontada antes da expiração.
Construir uma cerca usando opções é uma alternativa a considerar. Uma cerca é construída em torno do preço líquido necessário para um resultado satisfatório. Um preço mínimo é definido de acordo com o qual o preço não pode cair e um preço máximo é definido sobre o qual o preço líquido não pode aumentar. Para construir uma cerca, uma opção de compra é comprada com um preço de exercício abaixo do preço atual do título, commodity ou instrumento financeiro subjacente e uma opção de Compra é vendida a um preço de exercício acima do preço atual do título subjacente, commodity, ou instrumento financeiro. A opção Put determina um preço mínimo para o subjacente. A opção Chamada estabelece um preço máximo.
Condor Spreads.
A propagação do Condor é semelhante à propagação de uma borboleta. Um condor é uma estratégia de opções que tem um urso e uma propagação de touro, exceto que os preços de exercício na chamada curta e curta são diferentes. O objetivo do spread Condor é ganhar lucros limitados, independentemente dos movimentos do mercado, com uma pequena quantidade de risco. O Iron Condor é uma estratégia de opções avançadas que envolve a compra e a manutenção de quatro opções diferentes com diferentes preços de exercício. O condor de ferro é construído mantendo uma posição longa e curta em duas estratégias Strangle diferentes. Um estrangulamento é criado pela compra ou venda de uma opção de compra e uma opção de venda com preços de exercício diferentes, mas a mesma data de validade. O potencial de lucro ou perda é limitado nesta estratégia porque um estrangulamento de compensação é posicionado em torno das duas opções que compõem o Strangle nos preços intermediários.
Essa estratégia é usada principalmente quando um comerciante tem uma visão neutra sobre o movimento da segurança subjacente da qual as opções são derivadas. Um condador de ferro é muito semelhante em estrutura a uma borboleta de ferro, mas as duas opções localizadas no centro do padrão não têm os mesmos preços de operação. Ter um Strangle nos dois preços intermediários alarga a área com fins lucrativos, mas também diminui o potencial de lucro.
MEMBROS GRATUITOS.
Aprenda os melhores detalhes do comércio de nossos três comerciantes principais em nossa newsletter semanal gratuita, Chart Scan, juntamente com o acesso imediato à nossa área gratuita de sócios. Uma vez inscrito, leia sobre a Lei de Gráficos "ў (TLOC) & Traders Trick Entry (TTE), interaja em nosso fórum de negociação e muito mais!
são destinados a investidores sofisticados e não são adequados para todos. Para mais informações, veja o.

Expansão de negociação de opções
Você certamente não ouviu as pessoas se entusiasmarem com a fantástica e mais segura negociação disponível através da opção spreads. Todas as opções de spread oferecem uma combinação única para ganhar dinheiro, mas você sabe por que os spreads são uma maneira mais segura de negociar?
Eu estou revelando algo para você AGORA, algo que poucas pessoas conhecem ou entendem; mesmo as pessoas que originam opções para que você possa criar spreads! Eu falo sobre spreads de qualquer tipo: spreads de opções, spreads em futuros e até spreads de Forex.
GUARDE LEITURA PARA DESCOBRIR MAIS NOVO.
Quando você entra em qualquer tipo de spread, você está aproveitando duas das maiores ineficiências possíveis na negociação de mercados. Qualquer comerciante profissional irá dizer-lhe que a maior parte do dinheiro é feita quando o veículo subjacente é mispriced & mdash; muito caro ou inferior. Spreads aproveitar o mispricing! Quando você entra em uma propagação, você é uma longa perna da propagação e curta a perna oposta. Isso cria ineficiência número um: você se tornou invisível no mercado. Como isso pode ser? Como sua posição pode se tornar invisível para os lobos que criaram e originaram a possibilidade de criar a propagação para começar? A resposta é que quando você é longo e curto, você está essencialmente em dois mercados e sua posição já não é conhecida. Os lobos não podem mais te ver; Eles não sabem se você é longo ou curto! Mas há uma segunda ineficiência disponível para espalhar os comerciantes:
QUANDO VOCÊ ENTRAR UMA DISTRIBUIÇÃO COMERCIAL, MENSAGEM DA VOLATILIDADE DO CAMINHO É CALCULADA! Você é longo e curto. Nessa situação, o modelo que é usado para calcular a margem não pode mais ver a volatilidade em seu comércio, resultando na maior eficiência no uso de sua capital, EXTREMAMENTE BAIXAS MARGENS. É verdade: quanto menos dinheiro você tiver que colocar para negociar, maior o número de posições que você pode negociar.
E se eu lhe dissesse que é possível colocar apenas 1/8 da margem para negociar um spread, como você teria que colocar para negociar uma posição nua no subjacente? Isso o excitaria? Isso me excita. Isso significa que, se a troca ou seu corretor exigisse uma margem de US $ 800 para entrar em uma única posição nua, longa ou curta, no subjacente, e tudo que você precisava colocar foi de US $ 100 para negociar spreads no mesmo ativo, você poderia negociar oito posições espalhadas usando os mesmos US $ 800 do que você teria que negociar uma única posição no mercado.
As discrepâncias e as ineficiências no mercado são a maneira de ganhar mais dinheiro, e os spreads são a maneira de aproveitar essas discrepâncias e ineficiências, ao mesmo tempo que reduzem substancialmente seu risco.
DEIXE-ME MOSTRAR-LHE ONDE ENCONTRAR AS MAIS GRANDES INEFERENCIAS.
Você pode ter se sentido atraído por esta página buscando expandir opções de troca no mercado compartilhado, mas, infelizmente, não é onde você encontrará as vantagens em eficiência que eu tenho escrito. Você pode pensar que eu escrevi sobre opções de negociação se espalha no mercado futuro ou cambial, mas novamente, esses lugares não são onde você encontrará os melhores spreads. O que estou falando são spreads nos mercados de futuros e hellip;
VOCÊ OVE PARA USTED MISMO PARA ENCONTRAR AS VANTAGENS INCREÍVEIS DE PROPOSTAS DE FUTUROS.
Meu nome é Joe Ross, e eu tenho trabalhado há mais de cinco décadas. I & rsquo; ve escrito 12 livros sobre negociação. Eu negociei praticamente tudo o que há para negociar: ações, opções sobre ações, ETFs, futuros, opções de futuros, divisas, opções de divisas, futuros de ações simples e Contratos de Diferença. E, eu ainda troco todos eles & mdash; Adoro trocar. Negociar é minha vida. No entanto, o método mais eficiente e menos complicado que já descobriu é o dos spreads de negociação nos mercados de futuros. As vantagens são incríveis e sem igual.
VANTAGENS VANTAGENS VANTAGENS.
Como mencionei anteriormente, quando você comercializa spreads nos mercados de futuros, você usa o uso mais eficiente do seu dinheiro em comparação com qualquer outro mercado ou forma de negociação. Eu pessoalmente vi requisitos de margem tão baixos quanto 5% da margem necessária para trocar qualquer outra coisa. Você pode imaginar o que ele gosta de negociar ter que colateralizar um comércio com apenas US $ 69, quando um comércio total na mesma margem requerida subjacente de US $ 1.200? Não é uma possibilidade incrível de retorno sobre o investimento?
Você sabia que o futuro se espalha mais do que qualquer outro mercado? Eles tendem a tendência mais longa, mais freqüentemente, e mais acentuadamente do que as tendências em ações, divisas ou até futuros diretos. "A tendência é sua amiga". A maior parte do dinheiro é feita quando os preços estão a variar. A coisa maravilhosa sobre a tendência em spreads de futuros é que as tendências são baseadas na realidade. Espalhar a tendência de don, devido a manipulação de mercado, tendem porque algo real está acontecendo no ativo subjacente.
Spreads são uma excelente maneira de trocar tendências sazonais. Futuros se espalha com freqüência, tendem a ser sazonalmente, o que significa uma vez, duas vezes ou mais a cada ano. Você pode saber quando esperar que o spread comece a ganhar dinheiro. De fato, há mais informações facilmente e prontamente disponíveis para negociação de spread de futuros do que para qualquer outra forma de negociação I & rsquo; ve seen. Quando negociado sazonalmente, a porcentagem de vitórias contra perdas é alta.
Spreads, bem como opções, podem ser usados ​​para criar posições parciais no subjacente. Na verdade, praticamente todas as vantagens que podem ser obtidas com as opções podem ser realizadas através da comercialização diferida.
Spreads permite que você leve menos riscos do que está disponível com posições de ações ou futuros. A quantidade de risco entre duas posições em futuros do Intramarket geralmente é menor do que o risco em uma posição de ações ou futuros. Spreads possibilitam a cobertura de qualquer posição que você possa ter no mercado.
Os negócios de spread de futuros são menos voláteis do que outras formas de negociação. Eles são consideravelmente menos voláteis do que a negociação de ações, a negociação de opções ou a negociação de futuros diretos. Na verdade, é por causa da baixa volatilidade que as margens dos spreads são tão baixas.
Espalhar evitar problemas associados à falta de liquidez. Você pode negociar em mercados menos líquidos. Como você pode trocar onde há menos liquidez, você tem mais oportunidades de negociação do que quando não se espalha.
Há menos preocupação com o deslizamento. Os spreads requerem entradas menos precisas. Obter um preenchimento exato torna-se menos importante. Infelizmente, toda a verdade do spread comercial foi mantida em segredo do público.
Os spreads permitem aproveitar os mercados invertidos. Quando um mercado é invertido, você tem duas possibilidades para lucrar: uma vez que os preços invertem e, novamente, quando os preços retornam a uma progressão normal.
Spreads em certas situações oferecem maiores chances de ganhar, mas nunca maiores probabilidades de perder.
Talvez a maior vantagem de todos, SPREADS PERMITE QUE VOCE EVITE FUNCIONAR! Você não será vítima de parar de pescar ao usar spreads. Você se tornará invisível para os fabricantes de mercado e os motores do mercado. Eles não conseguem executar suas paradas, porque não há paradas quando você troca spreads. Spreads tem pontos de saída, mas é fisicamente impossível fazer uma ordem de parada em um comércio espalhado. Os spreads criam condições equitativas. Porque não há paradas possíveis, a negociação de spread é uma forma mais pura de negociação.
MEMBROS GRATUITOS.
Aprenda os melhores detalhes do comércio de nossos três comerciantes principais em nossa newsletter semanal gratuita, Chart Scan, juntamente com o acesso imediato à nossa área gratuita de sócios. Uma vez inscrito, leia sobre a Lei de Gráficos "ў (TLOC) & Traders Trick Entry (TTE), interaja em nosso fórum de negociação e muito mais!
são destinados a investidores sofisticados e não são adequados para todos. Para mais informações, veja o.

Tutorial básico de opções.
Hoje em dia, muitas carteiras de investidores incluem investimentos como fundos de investimento, ações e títulos. Mas a variedade de valores mobiliários que você possui à sua disposição não termina. Outro tipo de segurança, conhecida como opções, apresenta um mundo de oportunidades para investidores sofisticados que entendem os usos práticos e os riscos inerentes a essa classe de ativos.
O poder das opções reside na sua versatilidade e sua capacidade de interagir com ativos tradicionais, como ações individuais. Eles permitem que você adapte ou ajuste sua posição de acordo com muitas situações de mercado que possam surgir. Por exemplo, as opções podem ser usadas como hedge efetivo contra uma queda do mercado acionário para limitar perdas negativas. As opções podem ser usadas para fins especulativos ou para serem extremamente conservadoras, como você deseja. O uso de opções é, portanto, melhor descrito como parte de uma estratégia maior de investimento.
Esta versatilidade funcional, no entanto, não vem sem seus custos. As opções são títulos complexos e podem ser extremamente arriscadas se usadas de forma inadequada. É por isso que, ao negociar opções com um corretor, você encontrará muitas vezes um aviso legal como o seguinte:
As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos. O comércio de opções pode ser de natureza especulativa e suportar um risco substancial de perda. Apenas investe com capital de risco.
As opções pertencem ao grupo maior de títulos conhecido como derivativos. Esta palavra passou a ser associada a uma tomada de risco excessiva e a ter a capacidade de economias de falhas. Essa percepção, no entanto, é amplamente exagerada. Todo "derivado" significa que seu preço depende ou derivado do preço de outra coisa. Por assim dizer, o vinho é um derivado de uvas; O ketchup é um derivado dos tomates. As opções são derivativos de títulos financeiros - seu valor depende do preço de algum outro ativo. Isso significa tudo derivado, e existem muitos tipos diferentes de títulos que se enquadram no nome de derivativos, incluindo futuros, contratos a prazo, swaps (dos quais existem vários tipos) e títulos garantidos por hipotecas. Na crise de 2008, eram títulos garantidos por hipotecas e um tipo particular de troca que causava problemas. As opções eram em grande parte irrepreensíveis. (Veja também: 10 estratégias de opções para saber.)
Saber corretamente como as opções funcionam, e como usá-las apropriadamente, pode dar-lhe uma vantagem real no mercado. Se a natureza especulativa das opções não se encaixa no seu estilo, não há problema - você pode usar opções sem especular. Mesmo que você decida nunca usar opções, no entanto, é importante entender como as empresas que você está investindo usam. Quer se trate de proteger o risco de transações cambiais ou de dar a propriedade dos empregados sob a forma de opções de compra de ações, a maioria dos multi-nacionais hoje usam opções de alguma forma.
Este tutorial irá apresentá-lo aos fundamentos das opções. Tenha em mente que a maioria dos comerciantes de opções tem muitos anos de experiência, então não espere ser um especialista imediatamente após ler este tutorial. Se você não está familiarizado com o funcionamento do mercado de ações, você pode querer verificar primeiro o tutorial do Stock Basics.

Opções de spread e spread spread.
O comércio de opções de propagação é uma técnica que pode ser usada para lucrar em condições de alta, neutras ou baixas. Funciona basicamente para limitar o risco ao custo de limitar o lucro também. A negociação de spread é definida como abrir uma posição comprando e vendendo o mesmo tipo de opção (ou seja, Call ou Put) ao mesmo tempo. Por exemplo, se você comprar uma opção de compra para ações XYZ e vender outra opção de compra para a XYZ, você é de fato comercializado.
Ao comprar uma opção e vender outra, você limita seu risco, já que você conhece a diferença exata na data de vencimento ou no preço de exercício (ou ambos) entre as duas opções. Esta diferença é conhecida como a propagação, daí o nome desta técnica de pique espalhar.
Várias estratégias podem ser realizadas usando esta técnica. Os principais são spreads verticais, spreads horizontais e spreads diagonais.
A Vertical Spread é uma opção de spread onde as 2 opções (a que você comprou e a que você vendeu) têm a mesma data de validade, mas diferem apenas no preço de exercício. Por exemplo, se você comprou uma opção de US $ 60 de junho e tenha vendido uma opção de US $ 70 de junho, você criou uma propagação vertical.
Vejamos por que você faria isso. Vamos supor que temos um estoque XYZ que atualmente tem um preço de US $ 50. Pensamos que o estoque aumentará. No entanto, não pensamos que o aumento será substancial, talvez apenas um movimento de US $ 5.
Em seguida, iniciamos uma propagação vertical neste estoque. Compramos uma opção de $ 50 e vence uma opção de $ 55 Call. Suponhamos que o $ 50 Call tenha um prêmio de US $ 1 (já que é apenas In-The-Money), e o $ 55 Call tem um prêmio de US $ 0,25 (já que é $ 5 Out-Of-The-Money). Então, pagamos US $ 1 pela chamada de US $ 50 e ganhamos US $ 0,25 na chamada de US $ 55, dando-nos um custo total de US $ 0,75.
Duas coisas podem acontecer. O estoque pode aumentar, conforme previsto, ou cair abaixo do preço atual. Vejamos os 2 cenários:
Cenário 1: o preço caiu para US $ 45. Cometemos um erro e previamos o movimento de preços incorretos. No entanto, uma vez que ambas as chamadas estão fora do dinheiro e expirarão sem valor, não precisamos fazer nada para fechar a posição. Nossa perda seria os US $ 0,75 que gastamos neste exercício comercial de spread.
Cenário 2: o preço subiu para US $ 55. A chamada de US $ 50 é agora US $ 5 no dinheiro e tem um prêmio de $ 6. A chamada $ 55 agora é apenas In-The-Money e tem um prémio de US $ 1. Não podemos esperar até a data de validade, porque vendemos uma chamada que não é coberta por ações que possuímos (ou seja, uma Chamada Nua). Portanto, precisamos fechar nossa posição antes da expiração.
Então, precisamos vender a chamada de US $ 50 que compramos anteriormente e comprar de volta a chamada de $ 55 que vendemos anteriormente. Então, vendemos a chamada de US $ 50 por US $ 6 e compramos o $ 55 Call por $ 1. Esta transação ganhou US $ 5, resultando em um ganho líquido de US $ 4,25, levando em conta os US $ 0,75 que gastamos mais cedo.
O que acontece se o preço do estoque saltar para US $ 60 em vez disso? Aqui é onde o - limitado risco / lucro limitado - expressão vem dentro. A um preço atual de US $ 60, o $ 50 Call seria US $ 10 no dinheiro e teria um prêmio de US $ 11. A chamada de US $ 55 seria US $ 5 no dinheiro e teria um prêmio de US $ 6. Fechar a posição ainda nos dará US $ 5, e ainda nos dará um ganho líquido de US $ 4,25.
Em formato tabular:
Uma vez que ambas as chamadas são in-the-money, nosso lucro sempre será limitado pela diferença entre os preços de operação das 2 chamadas, menos o valor que pagamos no início. Como regra geral, uma vez que o valor da ação excede a chamada mais baixa (a chamada $ 50 neste exemplo), começamos a ganhar lucro. E quando ele vai acima da Chamada mais alta (a Chamada $ 55 neste exemplo), alcançamos nosso lucro máximo.
Então, por que queremos realizar esta opção de propagação? Se tivéssemos acabado de fazer uma opção de chamada simples, teríamos que gastar os $ 1 necessários para comprar a Chamada de US $ 50. Neste exercício comercial de spread, só tivemos que gastar US $ 0,75, daí o - risco limitado - expressão. Então, você está arriscando menos, mas você também ganhará menos lucro, já que qualquer movimento de preços além da Chamada mais alta não ganhará mais lucro. Por isso, esta estratégia é adequada para estoques moderadamente bullish.
Esta propagação específica que acabamos de realizar é conhecida como Bull Call Spread, já que realizamos uma propagação de chamadas com uma expectativa de alta ou ascendente. Da mesma forma, Bull Put Spreads, Bear Call Spreads e Bear Put Spreads são todos baseados na mesma técnica e funcionam da mesma forma.
Bull Put Spreads são estratégias que também são usadas em um mercado de alta. Semelhante ao Bull Call Spread, o Bull Put Spreads irá ganhar lucro limitado em um estoque uptrending. Nós implementamos o Bull Put Spreads comprando uma opção de compra e vendendo outra opção de compra de um preço de ataque mais alto. Os Bear Spreads são semelhantes aos Bull Spreads, mas funcionam na direção oposta. Nós compramos uma opção e, em seguida, vendemos uma opção de menor preço de exercício, já que antecipamos a queda do preço das ações.
Agora olhamos para as Opções de Spreads horizontais. Os Spreads horizontais, também conhecidos como Time Spreads ou Calendar Spreads, são spreads onde os preços de operação das 2 opções permanecem iguais, mas as datas de validade diferem. Para recapitular: as opções possuem um valor de tempo associado a elas. Geralmente, à medida que o tempo avança, o prémio de uma opção perde valor. Além disso, quanto mais perto você chegar à data de validade, mais rápido o valor cai. Esta propagação aproveita esta deterioração premium.
Vejamos um exemplo. Digamos que estamos agora em meados de junho. Nós decidimos realizar uma propagação horizontal em estoque. Para um preço de exercício específico, digamos que a opção de agosto tem um prêmio de US $ 4, e a opção de setembro tem um prêmio de US $ 4,50. Para iniciar uma propagação horizontal, vendemos a opção mais próxima (neste caso, agosto) e compre a opção adicional (neste caso, setembro). Então ganhamos US $ 4,00 da venda e gastamos US $ 4,50 na compra, compensando-nos um custo de US $ 0,50.
Avançemos rapidamente até meados de agosto. A opção de agosto está se aproximando rapidamente de sua data de validade, e o prémio caiu drasticamente, digamos abaixo de US $ 1,50. No entanto, a opção de setembro ainda tem um quarto de outro mês, e o prémio ainda está mantendo-se estável em US $ 3,00. Neste ponto, fecharíamos a posição de propagação. Compramos a opção de agosto por US $ 1,50 e vendemos a opção de setembro por US $ 3,00. Isso nos dá um lucro de US $ 1,50. Quando deduzimos nosso custo inicial de US $ 0,50, ficamos com um lucro de US $ 1,00. Isso é basicamente como funciona uma propagação horizontal. A mesma técnica também pode ser usada para o Puts.
Uma opção de propagação diagonal é basicamente um spread onde as 2 opções diferem tanto no preço de exercício como na data de validade. Como pode ser visto, esta propagação contém muitas variáveis. É muito complexo e está além do escopo deste guia.
Esperamos que você tenha gostado deste guia e se beneficiou dos termos mais simples que usamos para descrever a negociação de opções. Observe que ao longo do guia, não tínhamos levado em consideração custos adicionais, como comissões e diferenças nos preços de oferta / pedido. Incluindo isso, teria complicado este guia mais do que nós queríamos. Basta observar que esses custos existem e aumentará seus custos e diminuirá seus lucros.
Se você quiser ler sobre estratégias mais sofisticadas que envolvam combinações mais complexas de compras e compras de opções, consulte nosso Guia de Estratégias de Opções Avançadas. E se você estiver interessado em aprender sobre Análise Técnica e Indicadores Técnicos, visite o nosso Guia de Análise Técnica, se você ainda não o fez.
Outros tópicos neste guia.
Outros tópicos neste guia.
Direitos autorais e cópia; 2004 - Guia de negociação de opção 2017. Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment