Sunday 4 March 2018

Sistema comercial alternativo piscina escura


Sistemas de Negociação Alternativos.
Um Sistema de Negociação Alternativa (ATS) é um local de negociação regulado pela SEC que serve como alternativa para negociação em uma troca pública. Em alguns ATS (também referidos como "piscinas marginais"), os compradores e os vendedores são equiparados anonimamente sem visualização pré-comercial de lances e ofertas, e o comércio é divulgado publicamente após a execução. É importante notar que a função básica de um ATS operado por corretores é uma manifestação eletrônica de um processo de negociação previamente manual, quando as mesas de negociação tentariam primeiro executar trades internamente antes de enviar a ordem para uma troca pública. As estimativas de relatórios da indústria totalizam o volume total de US $ 3,5 milhões para ser inferior a 10% de todas as transações no mercado de ações dos EUA (Rosenblatt Securities, 2009). A grande maioria dos negócios ainda ocorrem nas trocas e ECNs.
Os ATS são entidades bem regulamentadas.
Não exibido ou "escuro" ordens e atividades de negociação relacionadas fazem parte do processo de descoberta de preços.
Os ATS levaram ao aumento da inovação e da concorrência.
O aumento da concorrência entre os locais de negociação levou a uma ampla redução nos custos comerciais explícitos para investidores tanto institucionais como individuais. Por exemplo, as corretoras varejistas aproveitam as taxas de transação mais baixas oferecidas pelos ATS para fornecer taxas de comissão de baixa negociação aos seus clientes.
Os investidores são beneficiários diretos da concorrência de mercado que os ATSs apresentam.
Os investidores institucionais podem melhorar seu desempenho comercial, executando de forma anônima, o que diminui a sua "impressão" na atividade comercial de um estoque. Ao fazê-lo, os clientes desses investidores institucionais (por exemplo, fundos de investimento e fundos de pensão, onde a maior parte dos pequenos investidores têm seu dinheiro investido) são beneficiários diretos dos menores custos de que gozam as instituições. Os investidores individuais têm a oportunidade de interagir com múltiplos ATS enviando suas ordens aos negociantes que geralmente possuem acordos com muitos ATSs.
Links Rápidos.
No Arquivo de Notícias.
&cópia de; Copyright 2017 Goldman Sachs, todos os direitos reservados.

Sistema de Negociação Alternativo - ATS.
O que é um 'Sistema de Negociação Alternativo - ATS'
Um sistema de comércio alternativo é aquele que não está regulado como uma troca, mas é um local para combinar as ordens de compra e venda de seus assinantes. Os sistemas de comércio alternativo estão se tornando cada vez mais populares em todo o mundo e representam grande parte da liquidez encontrada em questões negociadas publicamente. Também conhecida como uma facilidade de comércio multilateral na Europa, redes de comunicação eletrônica (ECNs), redes cruzadas e redes de chamadas, dependendo da situação.
BREAKING 'Sistema de Negociação Alternativo - ATS'
A maioria dos sistemas de negociação alternativos - ou ATS - são registrados como corretores em vez de trocas e se concentram em encontrar contrapartes para transações. Ao contrário de algumas trocas nacionais, os sistemas de negociação alternativos não estabelecem regras que regem a conduta de assinantes ou assinantes de disciplina de qualquer forma que não os exclua da negociação. A maioria dos ATSs corresponde ordens eletronicamente, mas eles não precisam necessariamente ser eletrônicos. Esses sistemas de negociação desempenham um papel importante no fornecimento de meios alternativos para acessar a liquidez.
Muitas vezes, os investidores institucionais usam um ATS para encontrar contrapartes para transações em vez de negociar grandes blocos de ações nas bolsas de valores nacionais. Essas ações podem ser projetadas para esconder a negociação da visão pública, uma vez que as transações ATS não aparecem nos livros de pedidos de câmbio nacionais. Por exemplo, um fundo de hedge interessado em construir uma grande posição em um capital próprio pode usar um ATS para evitar que outros investidores anunciem com antecedência. Os ATS utilizados para esses fins também podem ser referidos como pools escuros.
A Securities and Exchange Commission (SEC) deve aprovar sistemas de negociação alternativos. Nos últimos anos, esses reguladores intensificaram as ações de execução contra sistemas de negociação alternativos para infrações, como a negociação contra o fluxo de pedidos dos clientes ou fazendo uso de informações confidenciais de negociação de clientes. Essas violações podem ser mais comuns em sistemas comerciais alternativos do que as trocas nacionais, dado que elas enfrentam menos regulamentos.
Regulamento ATS.
A Securities and Exchange Commission introduziu o Regulamento ATS em 1998 para proteger os investidores e resolver quaisquer preocupações decorrentes de sistemas de negociação alternativos. Os regulamentos exigem uma manutenção de registros mais rígida e exigem relatórios mais intensivos sobre questões como a transparência, uma vez que atinjam mais de 5% do volume de negociação de qualquer segurança. Esses requisitos incluem o relatório de acordo com a Regra 301 (b) (5) (ii) do Regulamento ATS.
The Bottom Line.
Os sistemas alternativos de negociação são aqueles que não são regulados como uma troca, mas ainda combinam compradores e vendedores dentro de sua própria base de assinantes. A SEC exige sistemas de negociação alternativos para solicitar aprovação e exige que eles mantenham registros adequados ao abrigo do Regulamento ATS.

10 Coisas Pessoas Don & # 039; t Get About Dark Pools: Ross.
Para a maioria das pessoas, "Dark Pools" são um mistério. Heck, a maioria das pessoas nem sabe o que são. Em poucas palavras, é uma gíria de Wall Street para plataformas privadas de negociação de ações operadas principalmente por corretoras.
div> div. group> p: first-child ">
Dark Pools são sistemas eletrônicos de troca alternativa, muito semelhantes às bolsas de valores onde os negócios podem ser combinados. A grande diferença, é claro, é que as ordens são escuras, o que significa que o tamanho e o preço das ordens não são revelados a outros participantes. Isso limita a quantidade de interação porque os participantes não sabem quando mover o preço para cima ou para baixo para encontrar o contraparte do seu comércio ou quando o contra-lado pode estar presente no pool. Essas piscinas são usadas principalmente por comerciantes profissionais sofisticados.
No entanto, há muitas críticas sobre eles ultimamente. Parecia, já que, em muitos casos, os críticos não são os usuários. Na verdade, os usuários reais de piscinas escuras parecem estar felizes porque continuam a enviar-lhes mais e mais volume; claramente eles estão tendo uma experiência satisfatória.
Com tanta incerteza, acho que é hora de corrigir o recorde e lidar com a quantidade significativa de mal-entendidos sobre como eles operam. Então, em David Letterman, eu criei uma lista:
"Top Ten coisas que as pessoas não entendem sobre Dark Pools"
1) Não é um "Mercado Negro", não é exibido. Muitos comentários na mídia implicam que Dark Pools é o "oeste selvagem selvagem" e qualquer coisa se passa; Todos os homens e mulheres para si, os clientes são explorados, os corretores fazem toneladas de dinheiro. Este não é o caso.
2) As piscinas escuras estiveram durante o início da negociação; Não é novo, foi chamado de "negociação no andar de cima" no passado.
3) A Comissão de Valores Mobiliários reconheceu a importância de que as instituições possam realizar ordens de trabalho sem mostrar toda a ordem "para manter a confiança de longo prazo" nos mercados. Citado várias vezes em comentários regulamentares, particularmente aqueles em torno de Reg. NMS - as novas regras que regem o Sistema Nacional de Mercado.
4) As piscinas escuras são altamente reguladas. All Dark Pools são negociantes registrados na SEC e The Financial Industry Regulatory Authority (FINRA) e sujeitos a auditorias e exames regulares, semelhantes a uma troca.
5) Usuários "opt-in" para colocar seus pedidos em um Dark Pool. Os usuários são comerciantes inteligentes que entendem as vantagens de não exibir seus pedidos em uma troca.
6) Os negócios da Dark Pool estão vinculados pelo "NBBO" ou Melhor Oferta Nacional e Oferta. Os preços não podem ser escolhidos arbitrariamente, muitas vezes o preço é realmente o ponto médio do NBBO, mas um estoque não pode trocar fora do NBBO sem uma varredura inter-mercado que satisfaça ordens em outros mercados.
7) Mais volume está sendo negociado no Dark Pools porque funciona para instituições. A porcentagem de negócios sem intercâmbio cresceu para cerca de 33 por cento de todas as negociações de 8 a 10 por cento há uma década; Isso ocorre porque os usuários de Dark Pools tiveram uma experiência melhor no escuro do que em uma troca.
8) Diferentes pools escuros têm características diferentes para atrair diferentes segmentos do mercado. Alguns só permitem certos tipos de comerciantes, digam "Buy Side to Buy Side" para que os naturais possam trocar entre si. Outras Dark Pools permitem que você classifique seus parceiros contra-negociais e opte pela exclusão daqueles que você não quer trocar. Isso permite que os comerciantes criem uma experiência personalizada diferente da abordagem de intercâmbio de tamanho único.
9) Pedidos em piscinas escuras são como ice bergs. Para que uma troca ocorra, uma proposta em repouso ou comprador deve estar presente quando um vendedor inicia uma venda. Muitas vezes, ambos os lados não estão presentes no mesmo momento em que as ordens são canceladas e substituídas, essas ordens são referidas como "navios passando a noite".
10) A maior razão pela qual as pessoas têm medo de "Dark Pools" é o nome, como um garoto preso em um armário por um irmão médio, a imagem é assustadora. Talvez eles deveriam ser chamados de "Local de negociação de blocos para comerciantes institucionais que sabem o que estão fazendo". BTVITWKWTD - Não é exatamente sair da língua?
Agora, tentar entender como Dark Pools interagem com o comércio de alta freqüência é uma conversa inteira. Um que precisa de mais do que uma lista de 10 melhores, e acho melhor para outro momento.
(Assista: para uma boa olhada em todas as questões e preocupações em torno de piscinas escuras, verifique a entrevista da Scott CNPP de Scott Patterson sobre seu livro chamado "Dark Pools").
D. Keith Ross é o diretor executivo da PDQ Enterprises, dono do PDQ ATS, um novo local de negociação de ações que imita a interação e o dinamismo dos corretores de piso tradicionais em um ambiente de comércio eletrônico de alta velocidade, onde os algoritmos competem para preencher ordens. Antes do PDQ, Keith foi diretor executivo da GETCO e começou sua carreira como analista de opções em 1976.

Sistema de comércio alternativo pool escuro
LeveL ATS é um Sistema de Negociação Alternativo de Equidade de Operação operado de forma independente, projetado para facilitar a execução rápida e eficiente em um ambiente de pool escuro.
ESTATÍSTICAS DE NEGOCIAÇÃO.
Volume combinado total *
Mês atual ADV *
PERGUNTAS FREQUENTES.
Limite de Mercado Peg Market Midpoint Primary Conditional.
Para obter mais informações sobre nossos tipos de pedidos ou instruções de pedido adicionais, entre em contato com o nosso Centro de Ajuda no Helpdesk @ levelats ou 800-958-4813.
P17: O NIVEL ATS UTILIZA INDICAÇÕES DE INTERESSE (IOI) DE QUALQUER MANEIRA? A17: LeveL ATS aceita pedidos firmes e ordens condicionais. As ordens condicionais, que funcionam de forma semelhante aos IOIs, nunca são executadas e, ao invés disso, são instruções para o LeveL ATS que o assinante deseja interagir com o livro de pedidos Leight ATS com base em condições condicionais. No caso de interesse de contrapartida elegível existir, o assinante que apresentou a Ordem Condicional receberá um convite para enviar uma Ordem de Resposta de Firm-Up ao AVE LeveL.
Q18: COMO O NIVEL ATS MANUSEIRA ORDENS CONDICIONAIS? A18: A Conditional Order é uma instrução para o ATS que o participante deseja interagir com o livro de pedidos em condições condicionais. Uma Ordem condicional nunca executa; Em vez disso, quando uma Ordem Condicional teria de outro modo combinado com uma contraparte, a Ordem Condicional será cancelada pelo LeveL ATS e um convite será enviado ao participante de origem, convidando-os a enviar uma Ordem de Resposta de Firm-Up.

Uma introdução às piscinas escuras.
As piscinas escuras são um termo sinistro para trocas privadas ou fóruns para negociação de títulos; Ao contrário das bolsas de valores, piscinas escuras não são acessíveis pelo público investidor. Também conhecidos como "pools escuros de liquidez", eles são chamados de sua completa falta de transparência. As piscinas escuras surgiram principalmente para facilitar a negociação de blocos por investidores institucionais, que não desejavam impactar os mercados com suas grandes encomendas e conseqüentemente obter preços adversos para seus negócios. Enquanto piscinas escuras foram lançadas em uma luz muito desfavorável no best-seller de Michael Lewis, "Flash Boys: A Wall Street Revolt", a realidade é que elas servem para um propósito. No entanto, a falta de transparência torna-os vulneráveis ​​a potenciais conflitos de interesse por parte de seus proprietários e práticas comerciais predadoras por alguns comerciantes de alta freqüência. (Veja também "Como o IEX está combatendo tipos predatórios de operações de alta freqüência").
Fundamentação para piscinas escuras.
A atual controvérsia em torno de piscinas escuras pode levar a pensar que são uma inovação recente, mas eles realmente estiveram por perto desde o final da década de 1980. A negociação não cambial nos EUA aumentou nos últimos anos, representando cerca de 40% de todas as ações norte-americanas em 2017, contra 16% há seis anos. As piscinas escuras estiveram na vanguarda dessa tendência para a negociação fora de bolsa, representando 15% do volume de US em 2017, de acordo com dados dados por insiders da indústria.
Por que as piscinas escuras surgiram? Considere as opções disponíveis para um grande investidor institucional que queria vender 1 milhão de ações do estoque XYZ antes do advento da negociação sem troca. Este investidor poderia (a) trabalhar a ordem através de um negociante de chão ao longo de um dia ou dois e esperar por um VWAP decente (preço médio ponderado em volume); (b) dividir a ordem em dez peças e vender 200.000 ações por dia, ou (c) vender pequenos montantes até encontrar um grande comprador que estava disposto a aceitar o valor total das ações restantes. O impacto no mercado de uma venda de 1 milhão de ações XYZ ainda pode ser considerável, independentemente de o investidor escolher (a), (b) ou (c), uma vez que não foi possível manter a identidade ou intenção do investidor segredo em uma transação de bolsa de valores. Com as opções (b) e (c), o risco de queda no período enquanto o investidor esperava vender as ações restantes também era significativo. As piscinas escuras eram uma solução para essas questões.
Por que usar uma piscina escura?
Contraste isso com a situação atual, em que um investidor institucional usa um pool escuro para vender um bloco de ação de 1 milhão. A falta de transparência realmente funciona no favor do investidor institucional, uma vez que pode resultar em um preço melhor realizado do que se a venda fosse executada em uma troca. Observe que, como os participantes da piscina escura não revelam sua intenção comercial para a troca antes da execução, não há uma lista de pedidos visível para o público. Os detalhes de execução comercial são liberados apenas para a fita consolidada após um atraso.
O vendedor institucional tem uma melhor chance de conseguir um comprador para o bloco de compartilhamento completo em um pool escuro, pois é um fórum dedicado a grandes investidores. A possibilidade de melhoria de preços também existe se o ponto médio do preço de lance e de oferta cotizado for usado para a transação. Claro, isso pressupõe que não há vazamento de informações da venda proposta pelo investidor e que o pool escuro não é vulnerável aos predadores de alta freqüência (HFT) que poderiam se envolver em frente, uma vez que recebessem um cheiro das intenções comerciais do investidor .
Tipos de piscinas escuras.
A partir de maio de 2017, existem mais de 40 piscinas escuras registradas na SEC, que consistem nos três tipos seguintes:
Proprietário de corretor: essas piscinas escuras são configuradas por grandes corretores para seus clientes e também podem incluir seus próprios comerciantes proprietários. Essas piscinas escuras derivam seus próprios preços do fluxo de pedidos, então há um elemento de descoberta de preços. Exemplos de piscinas tão sombrias incluem o CrossFinder do Credit Suisse, o Sigma X de Goldman Sachs, o Citi Match e o Citi Cross do Citi e o MS Pool do Morgan Stanley. Agente de agência ou permuta de propriedade: são pools escuros que atuam como agentes, não como diretores. Como os preços são derivados de trocas - como o ponto médio da Melhor Oferta e Oferta Nacional (NBBO), não há descoberta de preços. Exemplos de pools escavadores da agência incluem Instinet, Liquidnet e ITG Posit, enquanto as pools escuras pertencentes à permuta incluem aquelas oferecidas pela BATS Trading e pela NYSE Euronext. Fabricantes de mercado eletrônicos: são pools escuros oferecidos por operadores independentes como Getco e Knight, que operam como diretores para sua própria conta. Como as casas escuras pertencentes ao corretor, os preços de transações não são calculados a partir do NBBO, então há descoberta de preços.
Prós e contras.
As vantagens das piscinas escuras são as seguintes:
Impacto reduzido no mercado: como observado anteriormente, a maior vantagem das piscinas escuras é que o impacto no mercado é significativamente reduzido para grandes pedidos. Custos de transação mais baixos: os custos de transação podem ser menores, uma vez que os negócios de pool escuros não precisam pagar taxas de câmbio, enquanto as transações baseadas no ponto intermediário de oferta e solicitação não incorrem no spread total.
As piscinas escuras têm as seguintes desvantagens:
Os preços de câmbio podem não refletir o mercado real: se o valor da negociação em pools escuros de propriedade de corretores e fabricantes de mercado eletrônico continua a crescer, os preços das ações nas bolsas podem não refletir o mercado real. Por exemplo, se um fundo mútuo bem considerado é dono de 20% do estoque da RST da empresa e vende-o em um pool escuro, a venda da participação pode buscar o fundo a um bom preço, mas os investidores incautos que acabaram de comprar ações do RST terão pagou muito por isso, uma vez que o estoque poderia colapsar uma vez que a venda do fundo se tornasse pública. Os participantes da piscina podem não obter o melhor preço: a falta de transparência nas piscinas escuras também pode funcionar contra um participante da piscina, uma vez que não há garantia de que o comércio da instituição foi executado ao melhor preço. Lewis aponta em "Flash Boys" que uma proporção surpreendentemente grande de negociações de pool escuro de corretor-negociante são executadas dentro das piscinas - um processo conhecido como internalização - mesmo nos casos em que o corretor possui uma pequena parcela do mercado americano. Como Lewis observa, a opacidade da piscina escura também pode dar origem a conflitos de interesses se os comerciantes proprietários de um corretor negociarem contra os clientes da pool, ou se o corretor vende acesso especial ao pool escuro para as empresas HFT. Vulnerabilidade ao comércio predatório por HFTs: a recente controvérsia sobre as piscinas escuras foi estimulada pelas afirmações de Lewis de que as ordens dos clientes do pool escuro são forragem ideal para práticas comerciais predadoras por algumas empresas HFT, que empregam táticas como "pinging" piscinas escuras para desenterrar grandes ordens escondidas e, em seguida, envolver-se na frente de corrida ou arbitragem de latência. O tamanho médio médio do comércio reduz a necessidade de pools escuros: um pouco surpreendentemente, o tamanho médio do comércio em piscinas escuras diminuiu para apenas cerca de 200 ações, trocas como a Bolsa de Valores de Nova York (NYSE), que buscam conter sua perda de mercado comercial - Compartilhe piscinas escuras e sistemas comerciais alternativos, afirmam que esse pequeno tamanho comercial torna o caso de piscinas escuras menos que atraentes.
Recurso atrativo.
A recente controvérsia HFT atraiu atenção reguladora significativa para piscinas escuras. Os reguladores geralmente consideraram as piscinas escuras com suspeita por causa de sua falta de transparência, e a controvérsia pode levar a esforços renovados para conter seu apelo. Uma medida que pode ajudar as trocas a recuperar partes de mercado de pools escuros e outros locais fora de intercâmbio poderia ser uma proposta piloto da Securities and Exchange Commission (SEC) para introduzir uma regra de "trade-at". A regra exigiria que as corretoras enviassem negociações de clientes para trocas em vez de pools escuros, a menos que eles possam executar os negócios a um preço significativamente melhor do que o disponível no mercado público. Se implementado, esta regra pode representar um sério desafio para a viabilidade a longo prazo das piscinas escuras.
The Bottom Line.
As piscinas escuras oferecem preços e vantagens de custo para instituições de compra, tais como fundos de investimento e fundos de pensão, e esses benefícios, em última análise, acumulam para os investidores de varejo que possuem esses fundos. No entanto, a falta de transparência das piscinas escuras torna-os suscetíveis a conflitos de interesse por seus proprietários e práticas comerciais predadoras pelas firmas HFT. A recente controvérsia da HFT atraiu uma crescente atenção regulatória para pools escuros, e a implementação da regra proposta "trade-at" pode representar uma ameaça à sua viabilidade a longo prazo.

No comments:

Post a Comment