Wednesday 7 March 2018

Estimativa do cálculo da estratégia comercial


Negociação espalhada: truques do comércio.


Nos mercados voláteis e às vezes incertos de hoje, os comerciantes que procuram uma maneira de se proteger devem considerar usar o spread trading. Um spread é comprar um contrato de futuros e vender um contrato de futuros relacionado para lucrar com a mudança no diferencial dos dois contratos. Essencialmente, você assume o risco na diferença entre dois preços contratuais em vez do risco de um contrato de futuros definitivo. Existem diferentes tipos de spreads e diferentes métodos para usar cada um.


Os spreads do calendário são feitos simultaneamente comprando e vendendo dois contratos para a mesma mercadoria ou opção com diferentes meses de entrega. Esses spreads podem ser apenas o processo mecânico de manutenção de uma posição longa ou curta por meio de um período de rodagem quando o contrato da parte da frente ou do local sai do quadro ou coloca uma posição projetada para beneficiar de uma mudança no diferencial. Quanto mais longe você chegar no tempo, mais volatilidade você compra no spread. O Grupo CME oferece opções de propagação do calendário em milho, trigo, soja, óleo de soja e farelo de soja (veja "Knowing your options"). Os spreads do calendário são populares nos mercados de grãos devido à sazonalidade no plantio e na colheita. Por exemplo, para o milho, em um spread do calendário de julho a dezembro, você está vendendo a safra antiga (contrato de julho com base principalmente na remessa da temporada de crescimento anterior) e comprando a nova safra (contrato de dezembro com base na temporada de crescimento atual) (ver & ldquo; Out with the old, in with the new & rdquo;).


Alternativamente, você pode executar um spread Dec-Julho, vendendo a nova safra e comprando a safra antiga. Você também pode negociar um spread durante todo o ano, negociação de dezembro a dezembro. Para o trigo, você pode fazer um comércio espalhado para dezembro-julho, julho-dezembro ou julho-julho; e para soja de julho a novembro (safra anterior / nova safra), janeiro-maio, novembro e novembro-novembro.


Em um spread de calendário de opções, você está essencialmente comprando tempo e vendendo o mês da frente, ou um débito líquido, explica Joe Burgoyne, diretor de marketing institucional e de varejo no Conselho de Indústria de Opções. & ldquo; O benefício disso é que você tem a decadência do tempo ou a erosão funcionando a seu favor como a opção do mês da frente que você está reto se aproxima da expiração, & rdquo; ele diz, acrescentando que você deve executar a greve onde você antecipa que o subjacente está no vencimento porque o valor ótimo da propagação é quando o futuro está em breve no vencimento.


& ldquo; [A calendar spread] é uma longa propagação de volatilidade. Você é uma longa volatilidade, então faz sentido para um investidor ter algum senso de onde os níveis de volatilidade estão nessas duas opções, especialmente aquele que você está comprando mais adiante no tempo, porque isso vai ser um pouco mais sensível a volatilidade do que o mês da frente, que é mais sensível ao aspecto da erosão, & rdquo; Burgoyne diz.


Nos mercados de commodities, no entanto, muitos dos pressupostos fundamentais do comércio de spread foram virados de cabeça para baixo pelo surgimento de fundos de commodities apenas longos. Esses fundos comparados com vários índices de commodities mantêm um viés único e rooteiam essas posições em um tempo predeterminado com base no prospecto do índice. O S & amp; P GSCI (Goldman Sachs Commodity Index) rola suas posições no quinto a nono dia útil do mês anterior à expiração.


Como os fundos comparados com esses índices tornaram-se tão grandes - as posições em algumas commodities agrícolas excedem a transição total do ano anterior - a natureza de certos spreads mudou. Por exemplo, nos mercados sazonais de alta, os contratos do mês da frente tradicionalmente superariam mais os contratos, mas devido ao tamanho do rolo onde grandes volumes do mês da frente estão sendo vendidos e posições longas estão sendo lançadas para o próximo mês, isso mudou. Houve casos em que o que seria considerado um & ldquo; bull spread & rdquo; (comprando o primeiro mês e vendendo o contrato para além) perdeu dinheiro durante um mercado de touro por causa do & ldquo; Goldman roll. & rdquo;


Para combater este efeito, muitos comerciantes entraram em & ldquo; spread de urso & rdquo; (vendendo o mês da frente e comprando o contrato adicional) antes dos índices & rsquo; períodos de rodagem na esperança de aproveitar os fluxos de dinheiro. Isso muitas vezes tem sido efetivo, mas apresenta um problema se surgir uma séria questão de fornecimento, empurrando o contrato do mês local mais alto. Isso aconteceu em setembro de 2006, custando a espalhar os habitantes locais no poço de trigo no Chicago Board of Trade em excesso de US $ 100 milhões por algumas estimativas.


A conclusão é que algumas relações tradicionais mudaram e os comerciantes precisam estar cientes da atividade do fundo ao entrar em posições espalhadas.


Como calcular o lance - Pergunte propagação.


O spread bid-ask é a diferença entre o preço da oferta de uma garantia e o preço de pedir (ou oferta). Representa a diferença entre o preço mais alto que um comprador está disposto a pagar (lance) por uma garantia e o preço mais baixo que o vendedor está disposto a aceitar. Uma transação ocorre quando um comprador aceita o preço de venda ou um vendedor leva o preço da oferta. Em termos simples, uma segurança tende a subir de preço quando os compradores superarem em número os vendedores, uma vez que os compradores procuram o estoque mais alto. Por outro lado, uma segurança tende a diminuir o preço quando os vendedores superarem em número os compradores, já que o desequilíbrio entre oferta e demanda forçará os vendedores a baixarem o preço de oferta. O spread bid-ask é uma consideração importante para a maioria dos investidores ao negociar títulos, uma vez que é um custo oculto incorrido ao negociar qualquer instrumento financeiro - ações, títulos, commodities, futuros, opções ou moeda estrangeira.


Os seguintes pontos devem ser levados em consideração no que diz respeito aos spreads de oferta e solicitação:


Os spreads são determinados pela liquidez, bem como pela oferta e demanda de uma segurança específica. Os títulos mais liquidos ou amplamente negociados tendem a ter os spreads mais restritos, desde que não haja desequilíbrio importante entre a oferta e a demanda. Se houver um desequilíbrio significativo e menor liquidez, o spread bid-ask expandirá substancialmente. As expansões dos estoques dos EUA se reduziram desde o advento da "decimalização" em 2001. Antes dessa data, a maioria dos estoques dos EUA foram cotados em frações de 1/16 de dólar, de 6,25 centavos. A maioria das ações agora comercializam no lance-pedido se espalha bem abaixo desse nível. Os spreads Bid-ask representam um custo que nem sempre é evidente para investidores novatos. Embora os custos de spread possam ser relativamente insignificantes para os investidores que não comercializam com freqüência, eles podem representar um custo maior para os comerciantes ativos que fazem inúmeros negócios diariamente. As amplitudes aumentam durante declives acentuados do mercado devido ao desequilíbrio oferta-demanda, já que os vendedores "atingem a oferta" e os compradores ficam longe em antecipação aos preços mais baixos. Como resultado, os criadores de mercado ampliam o spread por duas razões: (1) para mitigar o maior risco de perda durante os tempos voláteis, e (2) dissuadir os investidores de negociar durante esses períodos, uma vez que um número maior de negócios aumenta o risco de O criador do mercado de ser pego no lado errado do comércio.


Exemplos do spread Bid-Ask.


Exemplo 1: considere um estoque que está negociando em US $ 9,95 / $ 10. O preço da oferta é de US $ 9,95 e o preço da oferta é de US $ 10. O spread bid-ask neste caso é de 5 centavos. O spread como percentual é de US $ 0,05 / US $ 10 ou 0,50%.


O spread bid-ask neste caso é de 2 pips. O spread em percentagem é de 0,015% (ou seja, 0,0002 / 1,3302) do valor negociado de 100 000 euros.


A maioria das operações de forex no nível de varejo é feita usando uma grande alavancagem, porque os custos de spread como porcentagem do patrimônio do comerciante podem ser bastante elevados. No exemplo acima, suponha que o comerciante tenha equidade de US $ 5.000 em sua conta (o que implica uma alavancagem de cerca de 26.6: 1 neste caso). O spread de US $ 20 equivale a 0,4% da margem do comerciante nesta instância. Para um cálculo rápido do custo do spread como uma porcentagem da sua margem ou patrimônio, basta multiplicar a porcentagem de spread pelo grau de alavancagem. Por exemplo, se o spread no caso acima fosse de 5 pips (1.3300 / 1.3305) e o valor da alavancagem foi de 50: 1, o custo do spread como uma porcentagem do depósito de margem é de 1,879% (0,0376% x 50). Os custos de propagação podem se somar rapidamente no mundo do comércio rápido, onde o período de investimento ou o horizonte de investimento dos comerciantes geralmente são muito menores do que os negócios de ações.


Exemplo 3: considere o exemplo de uma troca de opção de equidade. Digamos que você compre uma opção de compra de curto prazo no estoque XYZ, pois você é otimista nisso. O estoque é negociado em US $ 31,39 / US $ 31,40 e as chamadas de US $ 32 em um mês estão sendo negociadas em US $ 0,72 / US $ 0,73. O spread bid-ask neste caso é apenas um centavo, mas em termos percentuais, é um valor considerável de 1,37%.


Use ordens de limite: um investidor ou comerciante geralmente é melhor usando pedidos de limite, que permitem que um limite de preço para a compra ou venda de um título, em vez de ordens de mercado, que são preenchidos com o preço de mercado prevalecente. Nos mercados em movimento rápido, o uso de ordens de mercado pode resultar em um preço maior do que o desejado para compras e um preço mais baixo para as vendas. Por exemplo, se o preço vigente de uma garantia que você deseja comprar é de US $ 9,95 / $ 10, em vez de comprar o estoque em US $ 10, você poderia considerar licitar $ 9.97 por isso. Embora a possibilidade de obter o estoque 3 centavos mais barato é compensada pelo risco de que o estoque possa subir de preço, você sempre pode alterar o preço da oferta, se necessário. Pelo menos você não estará comprando o estoque em US $ 10,05 porque você entrou em um pedido de mercado e o estoque subiu no ínterim. Evite cobranças de liquidez: o uso de ordens de limite também aumenta a liquidez no mercado. Isso permite que você evite as taxas de liquidez impostas pela maioria das redes de comunicação eletrônica (ECNs) para usar a liquidez do mercado, que ocorre quando você usa ordens de mercado executadas na oferta atual e solicita preços. Avalie porcentagens de spread: conforme demonstrado anteriormente, os spreads de oferta e solicitação podem ser bastante significativos se você estiver usando margem ou alavancagem. Avalie a porcentagem de spread, uma vez que um spread de 5 centavos em um estoque de US $ 10 é muito maior em termos percentuais do que um spread de 5 centavos em um estoque de US $ 40. Procure os spreads mais restritos: Isto é especialmente aplicável aos comerciantes de forex de varejo, que talvez não tenham o luxo dos spreads de 1 centavo disponíveis para comerciantes de forex interbancários e institucionais. Procure os spreads mais estreitos entre os muitos corretores forex que se especializam na clientela varejista para melhorar suas chances de sucesso comercial.


Preste atenção ao spread bid-ask, uma vez que é um custo oculto incorrido na negociação de qualquer instrumento financeiro. Os amplos spreads de oferta e solicitação também podem prejudicar os lucros comerciais e agravar as perdas. O impacto dos spreads de oferta e solicitação pode ser mitigado usando ordens de limite, avaliando as porcentagens de spread e comprando os spreads mais estreitos.


Spread Trading - Estratégia & amp; Cálculo.


Spread Trading - Estratégia & amp; Cálculo - Commodities.


Spread Trading - Uma estratégia de negociação simples para maximizar seus lucros.


Estratégia de negociação de opções de baixo risco - Spreads de opções.


Ações do Alto Volume ao vivo em uma planilha para o comércio intra-dia.


Como maximizar o lucro da negociação de spread.


Compartilhe esta página.


Por agentes de ações populares.


Rs 899 Unlimited Equity.


Rs 499 Unlimited Curr.


ou Rs 15 por Comércio.


Menor taxa de transação.


Chamada mais baixa e amp; Taxa de comércio.


Menor cargo de selo.


Operações gratuitas de entrega de capital.


Flat Rs 20 por comércio.


Investimento do Fundo Mútuo Direto.


Reembolso de corretagem de 100% se em 60 dias você obteve lucro líquido.


Iniciante, investidor experiente, comerciante ativo ou HNI. Obtenha soluções personalizadas.


Rs 0 taxa de abertura de conta na negociação on-line + Demat Acct.


Spread Trading - Estratégia & amp; Cálculo - Commodities.


Spread Trading - Estratégia & amp; Cálculo.


Spread Trading - Uma estratégia de negociação simples para maximizar seus lucros.


Estratégia de negociação de opções de baixo risco - Spreads de opções.


Ações do Alto Volume ao vivo em uma planilha para o comércio intra-dia.


Como maximizar o lucro da negociação de spread.


Compartilhe esta página.


Por agentes de ações populares.


Rs 899 Unlimited Equity.


Rs 499 Unlimited Curr.


ou Rs 15 por Comércio.


Menor taxa de transação.


Chamada mais baixa e amp; Taxa de comércio.


Menor cargo de selo.


Operações gratuitas de entrega de capital.


Flat Rs 20 por comércio.


Investimento do Fundo Mútuo Direto.


Reembolso de corretagem de 100% se em 60 dias você obteve lucro líquido.


Iniciante, investidor experiente, comerciante ativo ou HNI. Obtenha soluções personalizadas.


Rs 0 taxa de abertura de conta na negociação on-line + Demat Acct.


Curva de rendimento e # 8211; Estrategias de negociação espalhadas.


Descrição.


A propagação da negociação é uma técnica que fornece retornos muito consistentes e leva às mais longas carreiras comerciais. Descubra como é feito com uma das primeiras pessoas a espalhar tesouros comerciais nos mercados eletrônicos e quem ensinou centenas de comerciantes profissionais a negociar. O curso abrange as estratégias inter-mercado e intra-mercado com foco nos tesouros dos EUA. Os alunos aprenderão como a política monetária global afeta os mercados de títulos, como interpretar o Fedspeak, como antecipar a atividade de negociação institucional e aprender a executar uma variedade de negócios usando uma plataforma de negociação líder.


A propagação da negociação é considerada por muitos como um estilo de negociação que pode proporcionar a carreira mais longa e consistentemente rentável. Isto é particularmente verdadeiro hoje em dia, uma vez que o comércio de dias de estilo momentum se torna cada vez mais dominado por algoritmos de negociação de alta freqüência. Espalhar é um estilo de negociação, onde não é necessário um fluxo de notícias caro ou as redes de alta freqüência mais rápidas. É uma forma de negociação que permite gerir seus negócios com menos entusiasmo. Como resultado, os fatores de estresse que muitas vezes causam que os comerciantes do dia perdem dinheiro estão menos presentes com a disseminação.


A propagação da negociação envolve assumir uma posição sobre a mudança de preço entre dois futuros similares ou contratos de opções, em vez de apostar na direção direta dos preços. Este estilo de negociação tende a ter padrões muito mais confiáveis ​​de refluxo e fluxo e requer muito menos margem. Isso significa que os comerciantes devem achar mais fácil seguir uma estratégia de gerenciamento de riscos e negociar maior com menos riscos.


Este curso se concentrará em futuros no mercado de tesouraria dos EUA, que é o mercado de títulos mais ativos do mundo. O que você aprende neste curso também pode ser aplicado a outros mercados, incluindo: mercados de tesouraria europeus, britânicos, canadenses e japoneses, bem como futuros de cereais e futuros de ações. Você aprenderá estratégias específicas para a comercialização de spreads dentro do mercado, bem como o conhecimento macro-fundamental necessário para tomar decisões comerciais bem fundamentadas. O conhecimento das tabelas de leitura ou o uso de indicadores técnicos não é um pré-requisito. Em vez disso, você aprenderá a ler uma matriz espalhada, executará um comércio em uma plataforma popular e entenderá o porquê e quando sair do comércio.


Ensinado por um spreader de carreira com mais de 40 anos no negócio como comerciante e treinador, este curso lhe dará uma base sólida para a construção de sua carreira como comerciante.


Key 'takeaways' e tópicos a serem abordados neste curso.


Aprenda o spread trading diretamente de um dos comerciantes de spread mais experientes no negócio. Adquirir uma sólida compreensão dos fatores macroeconômicos que afetam os mercados de tesouraria Aprenda uma variedade de estratégias de propagação e desenvolva um estilo de propagação que melhor se adapte a você. Compreenda como as mudanças na curva de rendimentos influenciam os mercados de capitais globais. Aprenda a mecânica de colocar negócios espalhados e gerenciar uma posição.


Módulo 1. Rudimentos da curva de rendimento.


Qual é a curva de rendimentos? Aprenda as várias formas da curva de rendimento e o que elas indicam. Quais são os fatores que tornam a curva achatada ou acentuada? Há quanto tempo essas tendências de achatamento / inclinação são típicas?


Módulo 2. Política Monetária e Fiscal.


Qual é a política monetária e fiscal? Saiba o impacto da política na curva de rendimentos. Conheça os bancos centrais e sua influência na curva. Saiba como usar a orientação do banco central para moldar suas estratégias de negociação. Saiba mais sobre a inflação e a deflação e sobre como os mercados de tesouraria respondem. Quais indicadores econômicos terão a maior influência na curva de rendimentos.


Módulo 3. Leilões e outros fatores que influenciam a oferta / demanda.


Vamos discutir a mecânica dos leilões do Tesouro e do reembolso; Como examinar e entender os resultados. Saiba como o Federal Reserve pode afetar a oferta e a demanda. Saiba o impacto de bancos centrais não norte-americanos, instituições financeiras e investidores em tesouraria.


Módulo 4. Expectativas do mercado e como eles se movem mercados.


Saiba como as expectativas do mercado influenciam as respostas do mercado. Como avaliar o impacto dos lançamentos econômicos nos spreads do mercado de tesouraria? Discutiremos as respostas de mercado simétricas e assimétricas. Quais são os eventos de cisnes cinza e cisne preto?


Módulo 5. Geopolítica.


Saiba como decisões políticas de nações soberanas influenciam a curva de rendimentos. O vôo para a qualidade (risco off) pode ser desencadeado por uma variedade de fatores (ou seja, políticas fiscais e monetárias). Saiba como a geopolítica pode levar a reações de risco e risco no mercado. Que estratégias de propagação devemos implementar em cenários de riscos / riscos?


Módulo 6. Calendário Spreads.


Como a reversão trimestral nos tesouros cria oportunidade de lucro? Saiba como calcular o valor dos spreads do calendário. Saiba mais sobre o uso de índices com spreads de calendário. Vamos discutir a execução comercial para spreads de calendário.


Módulo 7. Ratio Treasury Spreads.


Saiba mais sobre a função dos spreads de tesouraria entre os mercados e por que eles são relevantes hoje. O cálculo do spread de tesouraria entre os mercados e a execução serão cobertos neste módulo. Como parte desta unidade, discutiremos o movimento do mercado; especificamente, significa reversão, tendências e mercados à deriva. Consideraremos outros spreads de endividamento entre mercados (ou seja, tesouros dos EUA de 10 anos vs. bunds).


Módulo 8. Spreads de Borboleta e Condor / Wrap-up.


Nesta seção, falaremos sobre spreads de combinação: quando e como usá-las. Saiba como aplicar estratégias de negociação de spread para outros produtos comerciais. Examinaremos suas negociações de prática e sugeriremos um plano comercial comercializado que melhor se adapte a você.


Formato do curso.


Duração do curso: 2 semanas. Tempo total da aula: 12 horas (2 horas x 6 aulas) + acesso ilimitado à sala de bate-papo de notícias versus barulho (onde os comerciantes compartilham seus conhecimentos, idéias comerciais e oferecem suporte aos alunos).


As aulas serão realizadas on-line via Skype. Calendário a ser organizado mediante acordo mútuo de estudantes e instrutores. Os alunos terão acesso a um simulador de comércio ao vivo. Os alunos terão acesso exclusivo em linha para aprender materiais através de portal de aprendizagem privado. O tamanho da turma é limitado a 4 alunos por sessão para garantir um ótimo tempo com o instrutor. O instrutor irá orientá-lo passo a passo sobre a forma como ele troca spreads enquanto ele compartilha sua tela com você. Pós-curso de orientação disponível.


O que vem depois?


Como formador do curso Yield Curve / Spread Trading Strategies, você ganhou uma base sólida na negociação do mercado de tesouraria dos EUA. Seu conhecimento neste ponto deve ser forte o suficiente para começar a propagação comercial com confiança. A aprendizagem ainda não pára aqui. Sem dúvida, é provável que sua curiosidade seja despertada e você queira aprender a se espalhar entre diferentes trocas (intermarket) ou outros produtos (como spreads de grãos) ou melhorar seu conhecimento de macro-fundamentos e política do Banco Central. Você também reconhecerá a importância do gerenciamento de riscos.


Portanto, recomendamos que você também se inscreva para cursos que seriam complementares, especificamente, Gestão de Riscos e Psicologia, e Macromundamentals de Mercado Financeiro. Esses cursos juntos irão ajudá-lo a alcançar um maior sucesso em sua carreira comercial.


Saber mais.


Obtenha acesso às idéias e pesquisas de comerciantes e analistas de elite. Descubra os programas de financiamento de comerciantes e as ofertas de trabalho. Conversar com outros alunos e se juntar a uma comunidade de comerciantes de apoio.


London 1 Primrose Street, Londres. EC2A 2EX | Chicago 141 W Jackson Blvd, Chicago, IL 60604.


Copyright © 2017. Online Finance Academy. Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment